fbpx
TVI

“Festa dos Tabuleiros” conquista portugueses

Festa Dos Tabuleiros Tvi &Quot;Festa Dos Tabuleiros&Quot; Conquista Portugueses

Depois do sucesso do especial na Madeira, conduzido por Fátima Lopes, a emissão especial, desta vez apresentada por Cristina Ferreira, a partir de Tomar, onde decorreu uma das mais tradicionais festas do país fez um resultado muito bom para o canal.

Durante as quase três horas de emissão, a Festa dos Tabuleiros conquistou uma audiência média de 7,1% e uma quota de mercado média de 32,8%, o que equivale a perto de 700 mil telespetadores sintonizados na TVI em média.

Este resultado fez com que a concorrência tivesse resultados mais baixos, nomeadamente o Fama-Show, que baixou aos 24,5% de share, os dois filmes da tarde do canal de Carnaxide, que fizeram valores bem próximos dos 20% de quota de mercado média, o Só Visto, da RTP, que não foi além dos 19,5%, e o filme apresentado pela televisão pública, que se ficou pelos 15,8%.

Estes resultados muito contribuíram para a performance geral dos nossos canais. E, apesar de Peso Pesado ter vencido novamente Perdidos na Tribo, foi a TVI quem venceu o dia, muito distanciada da concorrência, com 29% de quota de mercado média, seguindo-se o universo Cabo/IPTV, com 24,2%, a SIC, com 23,8% e a RTP com 17,5%.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>