fbpx
TVI

Festa dos 24 anos da TVI conquista primeiro lugar nas audiências

Parabens Tvi Festa Dos 24 Anos Da Tvi Conquista Primeiro Lugar Nas Audiências

A TVI assinalou ontem o seu 24º aniversário com uma emissão especial que, entre as dez e as 20 horas, contou com a presença dos principais rostos da ficção e entretenimento do canal. Nas audiências, o Parabéns TVI reuniu, sem surpresas, a preferência dos portugueses.

De manhã, o programa especial conquistou uma audiência superior a 480 mil telespectadores, fruto de 5% de rating e 35,8% de share. Na concorrência, Queridas Manhãs, da SIC, alcançou 16,5% de quota de mercado, enquanto A Praça, transmitida na RTP 1, fechou o horário com 11,5%.

À tarde, os números foram mais altos para todos os canais, no entanto, a liderança manteve-se na TVI até às 19 horas. O Parabéns TVI, emitido a partir das 14 horas, registou 5,3% de rating e 23,5% de share. A vice-liderança pertenceu, na maioria do tempo, à SIC com a novela Laços de Sangue e o talk show Grande Tarde. Apenas a produção brasileira Sassaricando – Haja Coração fixou-se no terceiro lugar nas audiências.

Na RTP 1, O Preço Certo foi o único programa a conseguir fazer frente ao aniversário da TVI. O concurso apresentado por Fernando Mendes conquistou 9,8% de rating e 24% de share.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News