fbpx
Big Brother TVI

Fernando Semedo ‘abre coração’ e agradece a Cristina Ferreira: “Foi por ela que aceitei este desafio…”

Fernando Semedo, Cristina Ferreira
Reprodução/Instagram

Fernando Semedo usou as redes sociais para dedicar um texto (muito) especial a Cristina Ferreira.

Fernando Semedo saiu em sexto lugar na final da segunda edição do ‘Big Brother Famosos’, de onde Bernardo Sousa saiu como o grande vencedor.

Na tarde desta terça-feira, dia 26 de abril o chefe de cozinha recorreu às redes sociais para fazer um rescaldo da sua participação no reality show da TVI e deixou um (enorme) agradecimento a Cristina Ferreira.

“A Cristina. Foi, também, por ela que aceitei este desafio. Por confiar. Por saber que me ia proteger. Por saber que acredita em mim. Por saber que quer o melhor para mim, genuinamente. Por saber que se preocupa. Por cuidar. Por mimar. Sou o Chef Sem Medo mas entrei com medo, não escondo. Mas, no fim, deu tudo certo”, começou por escrever.

“Cresci, aprendi. Errei, também. Pedi desculpa. Um agradecimento enorme a toda a equipa da Endemol, sempre disponíveis para mim – mesmo quando só tinha o meu creme de mãos a acabar ou poucos charutos. Que profissionalismo do caraças! Fiz a mala para uma semana e fui finalista. Receber o amor dos portugueses é um colo tão especial, daquele que aquece o coração e me faz tornar melhor pessoa. Espero nunca vos desiludir”, acrescentou ainda.

A apresentadora acabou por comentar a publicação de Fernando Semedo: “Oh meu querido Fernando”, pode ler-se.

Ora veja:

Leia também: Fernando Semedo esclarece alegado desentendimento com Lourenço Ortigão: “Compete-nos repor a verdade…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>