fbpx

Fernando Santos abre o coração: “Perder a mãe é sempre uma coisa muito dura”

Íris Neto
1 min leitura
Créditos: Julian Finney

Fernando Santos falou, este domingo, pela primeira vez, sobre a morte da mãe, Maria de Lourdes, de 83 anos. A progenitora do treinador faleceu há uma semana, vítima de doença prolongada.

Fernando Santos abriu o coração, em videoconferência, no programa “Nunca Desistir”, da TVI e revelou que esta tem sido uma Páscoa diferente. “Tem sido uma Páscoa diferente, humanamente mais difícil devido à perda da minha mãe. É um momento sempre difícil”, começou por dizer.

“Eu sei que a minha mãe está com o senhor, está nos braços dele. Não tenho dúvidas em relação isso. Obviamente, perder a mãe é sempre uma coisa muito dura”, acrescentou.

O técnico, alguém muito religioso, revelou ainda que esta tem sido uma semana muito dura. “Vivi a Páscoa com a mesma intensidade, procurando participar nas ações da Igreja, hoje em dia, através do Youtube e outros canais”, salientou.

Recorde-se que a mãe de Fernando Santos faleceu na semana passada e o adeus foi feito por um número restrito de pessoas devido às condicionantes da pandemia.