fbpx
TVI

Fernando Pires perseguido na rua devido a personagem em «Jardins Proibidos»

Fernando Pires Tomas Jardins Proibidos Atelevisao Fernando Pires Perseguido Na Rua Devido A Personagem Em «Jardins Proibidos»

Fernando-Pires-Tomas-Jardins-Proibidos-Atelevisao

 

O ator Fernando Pires, que desempenha o papel de Tomás Gama na novela da TVI Jardins Proibidos, já foi perseguido e ameaçado na rua devido à controversa personagem que desempenha na trama.

Durante a Festa de Verão da TVI, o ator adiantou à TV Mais que já viveu situações em que o público reagiu mal à sua personagem. «Sou ameaçado na rua! Já tive uma pessoa que veio atrás de mim para me bater com um ancinho… foi uma senhora a chamar-me maluco!». No entanto, Fernando Pires encara a situação de forma divertida, tendo inclusivamente dito, em tom de brincadeira, «se tudo correr bem, ainda mato alguém no meio da festa! Estou a ver muitas raparigas…».

É de relembrar que a personagem desempenhada por Fernando Pires é o grande vilão da novela da TVI, um serial killer que mata mulheres na crença de que as está a salvar e que é conhecido como «Assassino das Camélias».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Por um lado isto é um optimo sinal do que fez um excelente personagem mas isto das pessoas não distinguirem ficção da realidade é uma estupidez em pleno século XXI.
    Mas sem dúvida que o Fernando Pires foi a revelação deste elenco, esta personagem ficará sempre lembrada com um dos melhores vilões/psicopatas de sempre da ficção nacional.

ATV News