TVI

Fernando Pereira recorda polémica com Leandro: “Uma birra sem razão de existir”

Reprodução Instagram

O jurado do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’ ainda não esqueceu a polémica protagonizada por Leandro durante o concurso de talentos da TVI. Fernando Pereira acredita que tudo não passou de uma “birra” feita por um “jovem deslumbrado, com o ego ainda muito à flor da pele”, e que “tudo um dia” irá passar, “com as verdades da vida”.

Um dos maiores focos da polémica deu-se entre Rita Pereira e Leandro, quando o jovem intérprete não gostou da pontuação que por esta lhe foi atribuída. Desde então, sucederam-se os ataques através das redes sociais. Fernando Pereira, que dividiu a mesa do júri com a atriz, não tem dúvidas dos motivos que levaram o cantor a reagir assim, embora se sinta magoado com ele.

“Sinceramente, penso que foi um grande mal-entendido, uma birra qualquer que não teve muita razão de existir”, começou por explicar em entrevista à revista VIP. “Coisas mesmo de jovem deslumbrado, com o ego ainda muito à flor da pele”, continuou.

Fernando Pereira acredita que o carácter de Leandro irá mudar no futuro. “Vai passar tudo um dia, com as verdades da vida”, previu. No entanto, sente-se triste com tudo o que se passou. “O que me deixou depois algo triste e até estupefacto foi ele ter vindo inexplicavelmente zangar-se também comigo, uma das pessoas que melhor o compreendia e apoiava ali dentro”, admitiu o artista musical, de 60 anos.

ATV News