TVI

Fernando Pereira condena Leandro: “Cantor de sucesso, mas com tanta falta de fair-play”

Instagram

A polémica mantém-se em torno do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’, da TVI. Leandro já abandonou o barco, depois de constantes ataques ao júri do programa, e antes de confirmar a sua decisão voltou a atacar Rita Pereira e Fernando Pereira de estarem contra ele. Este não gostou e decidiu tornar pública a sua versão dos factos.

Em declarações à revista Maria, Fernando Pereira explicou que o que Leandro pensa ou diz “é exclusivamente da sua cabeça” e que ainda não entendeu “onde ele foi buscar essas ideias e teorias da conspiração”. O jurado do ‘A Tua Cara Não me é Estranha’ mostrou-se ainda de consciência tranquila, já que procurou sempre ajudá-lo a ele e aos restantes participantes do formato e que por esse motivo não vai “perder muito mais tempo” com esta questão. “O nível de camaradagem no programa (…) é fantástico”, sublinhou.

O artista musical, de 60 anos, convidou ainda o cantor a denunciar quais os participantes que deveriam ter uma pontuação inferior e recordou que esta é feita conforme o talento e performance de cada um, sendo que “toda a gente vota”, como o “júri, o público e os próprios concorrentes entre si”. “Sinceramente, não me parece que ninguém seja prejudicado ou beneficiado”, referiu ainda.

Por fim, Fernando Pereira admitiu, à mesma publicação, que considera Leandro “um cantor de grande sucesso”, mas que este “não tinha necessidade nenhuma de se colocar nesta situação, com tanta falta de fair-play e arrogância perante os próprios colegas”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News