TVI

Fernando Mendes é prioridade para a TVI

Esta não é a primeira vez que a TVI tenta contratar o apresentador de O Preço Certo da RTP1. Com Cristina Ferreira de saída do canal, grandes mudanças são esperadas na televisão portuguesa.

O programa das manhãs, Você na TV continuará a ser apresentado por Manuel Luís Goucha, até à estreia de um possível novo programa em 2019. Mas a grande preocupação da direção de programas da TVI é o horário de fim de tarde. O Apanha se Puderes tem episódios gravados até final de fevereiro e uma das alternativas para o horário é um programa para Fernando Mendes.

Fernando Mendes surpreende seguidores com menos 30kg. Veja a foto

Segundo apurou a revista TV7 Dias, o apresentador da RTP é o grande alvo a contratar nos próximos tempos. O namoro entre a estação de Queluz de Baixo e o apresentador é antigo. O próprio disse há cerca de um ano que na TVI lhe davam «cheque em branco».

«Mais do que as manhãs, que estão muito bem entregues ao Manuel Luís Goucha, a prioridade é o acesso ao horário nobre, porque é uma faixa horária extremamente importante e que representa um grande investimento a nível publicitário. Por isso, a TVI quer ir buscar o Fernando Mendes. Para além de ele ser o sucessor natural, acabaria por enfraquecer ainda mais a RTP», diz uma fonte ligada à direção de programas de Queluz de Baixo, à mesma publicação.

No entanto, as negociações não serão fáceis e ainda podem demorar algum tempo. O contrato do apresentador com a RTP terminas apenas no final de 2019 e só pagando uma indemnização à estação pública é que Fernando Mendes poderá sair.

Fernando Mendes vive momentos de aflição com incêndio em Monchique

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News