fbpx
TVI

Fernanda Tadeu: “Confronto o António com situações com as quais não concordo”

Fernanda Tadeu
Instagram

Fernanda Tadeu, a mulher de António Costa, esteve no Dois às 10′ e recusou ser tratada apenas como a mulher do atual primeiro-ministro de Portugal. Garantiu ainda que confronta o marido com as decisões do Governo que não gostou.

Fernanda Tadeu foi entrevistada por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz esta segunda-feira, Dia da Mulher. A mulher do primeiro-ministro recusou aceitar a definição que é apenas a mulher de António Costa.

“Ninguém define uma pessoa por ser mulher ou marido de alguém. Uma pessoa é um projeto único”, começou por dizer Fernanda Tadeu. Os dois conheceram-se no liceu e Fernanda Tadeu dedicou-se ao ensino durante 30 anos.

Durante a entrevista, admitiu que nem sempre concorda com o marido. Aliás, em 2008 chegou a juntar-se às manifestações de professores, descontentes com as políticas do governo do PS que estava na altura no poder. De recordar que António Costa era presidente da Câmara de Lisboa e o número dois do Partido Socialista, na altura.

“Nós nessa altura tivemos acesas discussões sobre o tema. Nunca nos entendemos, acho que até hoje não nos entendemos”, disse, entre risos.

Atualmente, ainda diz tudo o que pensa ao marido. “Lá em casa confronto o António muitas vezes com situações com as quais não concordo”, revelou.

Recordou ainda que teve um tumor no pulmão, mas atualmente está 100% saudável. Um dos piores momentos da sua vida foi a saída dos dois filho de casa, Catarina e Pedro. Hoje, aprendeu a viver sem os filhos em casa e garante ser uma mulher feliz.

Leia também: Audiências: SIC alcança melhor domingo em 4 anos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News