TVI

Fernanda Serrano sobre o divórcio: “Tudo se ajusta e vai ao sítio certo com o tempo”

Instagram

A atriz diz que está empenhada em manter a normalidade na vida dos filhos, depois de se ter separado de Pedro Miguel Ramos. Em entrevista à revista ‘Caras’, Fernanda Serrado diz que é cedo para avaliar como as crianças se estão a adaptar.

“Agora ainda é muito fresco e está tudo muito diluído (…) esta situação provoca alguma ansiedade à mãe e ao pai, os elementos causadores desta nova fase (…) para mim, e calculo que o para o Pedro também, não quero nunca provocar este tipo de sentimentos de desequilíbrio aos nossos filhos. Quero que esta mudança flua da forma mais adulta e calma possível, pois tudo se ajusta e vai ao sítio certo com o tempo”, revela Fernanda Serrado.

Apesar da separação ser relativamente recente, a atriz revela já uma mudança: “Sinto que estou a usufruir mais da minha vida e dos meus filhos. E esses momentos acabam por ser mais felizes”. Sobre refazer a vida amorosa, diz que ainda não teve tempo de pensar: “Amo os meus filhos, essa é a prioridade máxima e absoluta. Neste momento estou muito focada e preocupada só com eles. Ainda não tive tempo para pensar em mais nada”.

Embora a história de amor não tenha sido para sempre, Fernanda Serrano não mostra arrependimentos. “Os meus melhores momentos são passados ao lado deles (filhos). Ainda bem que eles cá estão os quatro, ainda bem que este casamento aconteceu”, diz. A atriz e Pedro Miguel Ramos divorciaram-se em maio deste ano. Do relacionamento nasceram quatro filhos: Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, Maria Luísa, de 10, e Caetana, de quatro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News