fbpx
TVI

Fernanda Serrano responde a Cristina Ferreira: “Ouvi dizer que foi pedida em casamento…”

Cristina Ferreira, Fernanda Serrano
Facebook

Fernanda Serrano esteve à conversa com Cristina Ferreira esta quinta-feira, dia 22 de julho. Um dos temas abordados foi o pedido de casamento que a atriz terá recebido recentemente.

Cristina Ferreira recebeu Fernanda Serrano no seu programa ‘Cristina ComVida’ e não deixou passar a oportunidade de lhe perguntar sobre o pedido de casamento que esta terá alegadamente recebido recentemente. A atriz respondeu, sem hesitar.

Já ouvi dizer que foi pedida em casamento. É o que andam a dizer“, atirou Cristina. “Quando eu for casar novamente, não sei se algum dia [vai acontecer], eu aviso. Espero que já não haja Covid que é para fazermos uma coisa como deve ser… Agora não há nada, não se pode fazer nada, não há ajuntamentos“, respondeu a atriz.

Outro dos temas de conversa foi sobre o processo de divórcio com Pedro Miguel Ramos. A atriz confessa ter sentido dificuldades em deixar de se sentir culpada pelo fim do matrimónio, por achar que poderia estar a afetar os quatro filhos, Santiago, de 16, anos, Laura, de 13, Maria Luísa, de 11 e Caetana, de cinco.

A Caetana ainda hoje me pergunta porque é que isso aconteceu. Eles não têm de perceber, de entender, eles têm de ser felizes“, referiu a atriz a Cristina Ferreira.

É muto difícil para nós reconhecermos alguns sinais deles. O divórcio apanhou o Santigado na adolescência, a Laura quase. Houve muitos momentos em que me senti culpada por achar que ele estava de determinada forma, com uma reação atípica… eu assumi como responsabilidade minha“, acrescentou Fernanda Serrano.

Recorde-se que Fernanda Serrano foi casada durante 14 anos com Pedro Miguel Ramos. Recentemente, a atriz assumiu uma relação amorosa com o personal trainer Ricardo Pereira.

De referir que recentemente Fernanda e a apresentadora estiveram envolvidas numa polémica uma vez que a atriz não se terá gostado de ver na capa da revista ‘Cristina’ ao lado da filha de Maria Cerqueira Gomes.

Veja aqui a publicação de Cristina:

Leia também: Fernanda Serrano sobre Carolina Deslandes: “Que sorte temos em ter esta cantora”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News