fbpx
TVI

Fernanda Serrano recorda cancro: “Deus queira que nunca mais volte a ter medo”

Fernanda Serrano Amar Depois De Amar Fernanda Serrano Recorda Cancro: &Quot;Deus Queira Que Nunca Mais Volte A Ter Medo&Quot;
Instagram

A atriz da TVI recordou recentemente o duro período de tempo que se seguiu ao momento no qual foi diagnosticada com cancro de mama, doença que entretanto já conseguiu superar.

“O mais difícil foi receber a notícia. Depois, é resolver. Se já era otimista, tornei-me ainda mais. Se já era uma pessoa que gostava da vida, hoje ainda mais”, confessou Fernanda Serrano numa entrevista recente que deu à revista TV Guia.

A intérprete, de 46 anos, admitiu ainda que a doença lhe provocou medo, mas soube como enfrentá-la. “Passei a ter a certeza de que isso pode acontecer a qualquer um de nós. O medo, eu já tive. Deus queira que nunca mais volte a ter. Nem eu, nem os que amo, nem ninguém. Mas hoje tenho menos medo. O que não nos mata, torna-nos mais fortes”, sublinhou.

Fernanda Serrano explicou ainda como é que ganhou forças para batalhar contra a doença. “A grande parte foi a mim, mas os grandes motores da minha vida foram os meus filhos. Já tinha o Santiago e a Laura”, esclareceu à mesma publicação, sem nunca mencionar o nome do então marido, Pedro Miguel Ramos, de quem se divorciou este ano.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News