fbpx
TVI

Fernanda Serrano: “Por amor, vou até ao fim do mundo”

Fernanda Serrano
Instagram

Fernanda Serrano confessou ter saudades da rotina antes da pandemia, revelou o que é capaz de fazer por amor e quem é a prioridade na sua vida.

Questionada sobre o que tem feito durante a pandemia para se proteger, visto ser uma pessoa de risco, Fernanda Serrano garante ser como os outros.

“Sou uma pessoa tanto de risco como qualquer um de nós. Tenho um sistema imunitário fortalecido, alimento-me saudavelmente, faço exercício q.b., tenho um vida nada sedentária, sou muitíssimo ativa, energética, tomo todas as precauções possíveis , cumpro as regras que nos são solicitadas e não tenho comportamentos de risco, logo, estou no campo normal de jogo, como todos deveríamos estar”, começou por dizer à revista Maria.

No entanto, sente falta dos convívios com os colegas, família, amigos e abraçar os pais. Fernanda Serrano aconselhou ainda as mulheres que estão num casamento infeliz a não deixar passar o tempo, porque ele não volta atrás.

Às filhas aconselha não se deixarem manipular e a terem uma opinião sustentada. Apesar de estar divorciada, garante que os filhos são sempre a sua “prioridade absoluta”. A atriz foi ainda questionada até onde é que vai por amor. “Até ao fim do mundo”, respondeu.

Leia também: Mais dois crimes! Sara Barradas e Fernanda Serrano são vítimas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News