fbpx
TVI

Fernanda Serrano partilha experiência com a filha e afirma: “São momentos irreversíveis, muito bonitos…”

Fernanda Serrano

Fernanda Serrano falou sobre o seu papel de mãe.

Fernanda Serrano é mãe de Santiago, de 17 anos, Laura, de 14, Maria Luísa, de 12, e Caetana, de seis, e revelou como é que desenvolveu este que é o seu papel principal. A atriz fez uma campanha para o Dia da Mãe com Laura há três anos, e agora voltou a repetir.

“Inicialmente, pensei que fosse apenas acontecer como experiência única, mas depois deu-me a entender que queria prosseguir com estes dias e fazer mais campanhas. Para mim, é um prazer e são momentos irreversíveis, muito bonitos e que nos vão ficar para sempre na memória!”, revelou em declarações à Lux.

Fernanda Serrano contou que as filhas já ‘assaltam’ o guarda-roupa da mãe, e pedem conselhos sobre beleza e moda.

“A Laura quer ser médica internista na especialidade de Pediatria. Espero que saiba o que terá de trabalhar e estudar para chegar a esse resultado. Tem uma capacidade de esforço e competição, que penso ser bom, pois é acompanhada por muita sensatez”, explicou. Por outro lado, Maria Luísa e Santiago ainda não sabem o que seguir, e Caetana só quer cantar.

A atriz contou que com a idade os irmãos acabam sempre por se afastar, mas tenta sempre incutir o espírito de união entre eles para que nada mude. No que toca ao dia a dia tenta fazer uma gestão de todos os horários para as tarefas e as refeições.

Atualmente Fernanda Serrano dá vida à personagem Natália na novela ‘Quero é Viver’, da TVI, e contou que o feedback que tem recebido tem sido positivo.

“Fico feliz da vida por ouvir e saber deste resultado. É um projeto que nos é a todas, as cinco mulheres da “minha” família Lobo, muito caro e gratificante fazer, porque nos permite verbalizar e reproduzir o que tantas e tantas vezes nos passa a todas nós, na vida, pela cabeça, pela alma, falar, pensar, fazer e acabamos por, por uma razão ou outra, não ter coragem de pôr cá fora e amornamos as ideias”, explicou.

“Nesta nossa novela há de tudo, cabe tudo. Humor, amor, destreza, coragem, desilusão, ilusão, desigualdade, afronta, mentira, verdade, dor, sofrimento, loucura, felicidade, enfim, tudo o que a vida contém… e as novelas também! A minha Natália é só, e apenas, mais uma destas bonitas e completas, e por vezes muito inquietas, mulheres”, finalizou.

Leia também: Fernanda Serrano declara-se a Sara Barradas: “És um orgulho. Guerreira de mão forte e coração cheio!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>