fbpx
TVI

Fernanda Serrano o grande apoio para a mulher de Pedro Lima

fernanda-serrano-pedro-lima

A família de Pedro Lima tem recebido imenso apoio dos amigos, inclusive de Fernanda Serrano que tem estado sempre ao lado da mulher e dos filhos do ator. 

Ana Westerlund e os filhos rumaram até ao Alentejo, ao resort Zmar, após a perda trágica de Pedro Lima. Fernanda Serrano tinha estado precisamente nesse local uma semana antes da morte do colega com a família. Nesta fase difícil, a atriz tem sido um grande apoio para a família do seu grande amigo.

Uma fonte da Plural revelou à TV Guia, que a artista ficou emocionalmente afetada, recentemente, quando recordou as últimas palavras do ator. Segundo a publicação, Pedro terá dito estar “farto de tudo” e que “não aguentava mais”.

Na altura, todos acharam que o desabafo se referia às regras impostas por causa da covid-19. Frases que levaram Fernanda Serrano agora a pensar que poderia “ter feito alguma coisa”. Uma amiga disse à publicação que Fernanda fala regularmente com Anna para saber se estar precisa de algo.

Quem também não virou as costas à família do ator foi a TVI, que garantiu que vai processar o vencimento de Pedro Lima mais algum tempo. Também o diretor-geral da produtora SP Televisão, António Parente, garantiu ajudar.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News