fbpx
TVI

Fernanda Serrano nega qualquer conflito com José Carlos Pereira

Ng1920349 Fernanda Serrano Nega Qualquer Conflito Com José Carlos Pereira

Fernanda Serrano

Fernanda Serrano negou o suposto corte de relações com José Carlos Pereira e não entende os rumores que surgiram, em torno desse assunto.

Em entrevista à revista TV Mais, a jurada de A Tua Cara Não Me é Estranha 3, respondeu às notícias de que davam como certa uma zanga com o colega: «Dou-me muito bem com o José Carlos e falo normalmente com ele, aliás como sempre. Ele é muito bom miúdo. Esta situação é ridícula».

Os boatos já vem desde da novela Louco Amor, há quem diga que os dois não se falavam e nem se cumprimentavam durante as gravações. A atriz voltou a negar o conflito com José Carlos Pereira, como até revelou que gostou de contracenar com ele e com outros colegas. «Todo este elenco foi uma feliz união. Sempre nos respeitamos, ajudamos e protegemos muito. Ainda hoje. Mas sabemos que somos alvos fáceis e temos de ter uma boa estrutura e jogo de cintura para lidar e gerir tudo muito bem», assegurou.

«O Zeca é um disparatado e faz-me falta tê-lo sempre por perto. Adoro o Luís [Jardim] e o António Sala é uma referência. Lembro-me dele desde sempre. É um prazer estar aqui tão bem acompanhada», garantiu ao ser questionada, se estava a gostar de estar na pele de jurada no programa da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News