TVI

Fernanda Serrano nas manhãs da TVI? Ela responde

Reprodução Instagram

Muitos tem sido os rumores relativos ao futuro das manhãs da TVI. As últimas notícias dão conta que serão cinco apresentadoras a conduzir o matutino da estação de Queluz e o nome de Fernanda Serrano é um dos avançados. Porém, quando questionada, a atriz afirma ainda não ter sido contactada para esse projeto.

“Não faço a mínima ideia se vou para as manhãs. Nada me foi comunicado ou proposto. Sou atriz há 25 anos e na minha vida essa vertente é soberana, é o que me faz realmente feliz e realizada. Não me veria a apresentar algo diário com continuidade, como uma década. Não sabemos o que o amanhã nos reserva. Às vezes, há surpresas boas”, respondeu, em entrevista à revista ‘Vidas’.

A apresentadora acrescentou ainda que tem aproveitado as oportunidades que lhe foram surgindo na vida e pensa que continuará a ter “boa pontaria”.

Eleita a mulher mais sexy da televisão portuguesa, Fernanda Serrano não podia estar mais satisfeita com o novo desafio profissional, ‘O Resto é Conversa’. “Estamos ali numa boa conversa, de café, entre amigos à mesa. Sempre com muitas gargalhadas. Queremos, acima de tudo, transmitir boa disposição a quem nos vê”, afirmou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News