fbpx
TVI

Fernanda Serrano não sente mudanças de Moniz na TVI

Fernanda Serrano Não Sente Mudanças De Moniz Na Tvi

Fernanda Serrano

José Eduardo Moniz voltou à TVI como consultor para a ficção depois de ter revolucionado o canal em 2000 e agora impôs sobretudo alterações na novela O Beijo do Escorpião que se traduziram numa subida de audiências da trama protagonizada por Sara Matos e Dalila Carmo.

No entanto, e numa altura em que se prepara para arrancar com uma nova novela, Fernanda Serrano que será uma das protagonista da trama Mulheres garante ainda não ter sentido o cunho do antigo diretor-geral do canal.«Ainda não senti essas mudanças, mas com certeza que será uma mais-valia noutro projeto», revela à Notícias TV a atriz exclusiva da estação de Queluz de Baixo que protagoniza em breve a próxima aposta do canal, Mulheres, que a TVI já se encontra a promover. «É uma novela com temperaturas diferentes do que é habitual. Sem dizer que é uma formula antiga, é muito idêntica ao que fazíamos há uns anos», concluiu a atriz em declaração à publicação do grupo Controlinveste.

Recorde-se que além da Fernanda Serrano também atrizes como Sofia Alves, Jessica Athayde, Maria Rueff, Sofia Ribeiro ou Paula Lobo Antunes que encabeçam o elenco da novela produzida pela Plural e apresentada no passado dia 1 de abril.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News