fbpx
TVI

Fernanda Serrano não esquece cancro da mama: “Esta vitória que tive faz-me agradecer sempre…”

Fernanda Serrano

Fernanda Serrano integra o elenco da novela ‘Quero é Viver’, da TVI.

Fernanda Serrano dá vida à personagem ‘Natália’, na novela ‘Quero é Viver’, da TVI, e revelou que tem tido algumas cenas mais pesadas.

“A Natália não é distante da realidade. Ela, como algumas personagens nesta novela, é muito real, mesmo no meio do humor. No meu caso, a cena mais complicada de fazer foi a do aborto. Como mãe, impus-lhe um tom mais real, e daí ter sido tão duro gravar. Se não as pudesse fazer, era ótimo, mas faz parte quando se conta uma histórias destas”, começou por dizer à TV Guia.

Estas cenas fizeram com que a atriz recordasse a altura em que estava grávida da filha mais nova, Caetana, e a altura em que sofreu com cancro de mama. “O distanciamento temporal faz muitas vezes com que esqueçamos coisas más. Estava a acontecer comigo, mas percebi isso e hoje faço questão de alimentar esta memória e festejar cada dia que passa como uma vitória”, refletiu.

“Não quero lamentar-me, porque a vida está menos interessante. Esta vitória que tive faz-me agradecer sempre. Parecia estar esquecido, mas não quero esquecer mais. Quero celebrar todos os dias que estou com a minha família, com os meus filhos. Celebrar a vida!”, finalizou.

Leia também: Fernanda Serrano chora a morte de Eunice Muñoz: “A nossa estrela maior subiu”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>