fbpx
TVI

Fernanda Serrano homenageia o pai em dia especial: “O melhor pai que eu poderia ter!”

Fernanda Serrano
Instagram

Fernanda Serrano assinalou o Dia do Pai com uma bonita declaração que escreveu para o progenitor.

Fernanda Serrano utilizou as redes sociais para se declarar a Jaime Serrano, neste sábado em que se celebra o Dia do Pai. A atriz deixou os fãs encantados com o registo que publicou, ao lado dos progenitores.

“Obrigada Pai querido! Por teres brincado sempre tanto comigo, por me teres dado tanto do teu tempo a ensinar à tua filha quase tudo o que sei hoje, pela bondade que me passaste, pela serenidade que tens sempre no teu olhar e soluções que consegues sempre encontrar, por me teres ensinado a dançar e a contar os pontos nos jogos de cartas, juntos somos imbatíveis”, começou por escrever.

Por teres estado sempre ao meu lado, nos bons e nos péssimos momentos, por seres a referência na nossa família, como Pai e Avô! Obrigada por me fazeres feliz e agradecida todos os dias por te ter! És realmente o Melhor Pai que eu poderia ter! O Melhor do Mundo! Este [beijo] é para ti! Agora vou dar-te um pessoalmente!”, completou.

A caixa de comentários encheu-se de bonitas mensagens: “Olha que três, linda foto“, “Aproveita todos os momentos como se fossem os últimos“, “Que lindo“.

Leia também: Fernanda Serrano faz reflexão sobre ‘Quero é Viver’: “Fala de tudo um pouco…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>