fbpx
TVI

Fernanda Serrano faz desabafo sobre o divórcio de Pedro Miguel Ramos

Fernanda Serrano E Pedro Miguel Ramos Fernanda Serrano Faz Desabafo Sobre O Divórcio De Pedro Miguel Ramos
Reprodução Redes Sociais

O agora ex-casal divorciou-se este ano, após 15 de união. Um momento difícil para a atriz, que no entanto não olha para a relação como um fracasso: “O meu casamento gerou os meus maiores tesouros, os meus quatro filhos”.

Fernanda Serrano foi entrevistada recentemente pela revista TV Guia e um dos temas abordados foi precisamente o divórcio de Pedro Miguel Ramos. Não escondeu que 15 anos são quase uma vida, mas não quer ficar refém desse período de tempo. “Vou aceitar como tendo sido uma coisa boa na minha vida e necessária para terem acontecido estes quatro grandes amores”, explicou.

“O meu casamento gerou os meus maiores tesouros: os meus quatro filhos. Se este casamento não tivesse acontecido, não seria mãe destas crianças que me fazem tão feliz”, esclareceu também a intérprete, de 46 anos.

Fernanda Serrano admitiu ainda que a decisão do divórcio foi “altamente ponderada”. Contudo, não disse de quem partiu a decisão. “Isso é algo que ficará sempre só entre nós”, garantiu. Já sobre o futuro e a possibilidade de ainda vir a casar-se um dia, foi clara: “Não voltaria a casar com ninguém. Os amores não têm de ser vividos porque casamos ou deixamos de casar”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News