TVI

Fernanda Serrano e o seu casamento de 14 anos: “Não há uma fórmula mágica”

Se em sinal aberto Ruben Rua recebe os concorrentes anónimos do First Dates no seu bar, no digital o apresentador da TVI continua a receber famosos para pequenas entrevistas sobre o amor.

Fernanda Serrano foi uma das convidadas mais recentes do Barman do Amor. Confrontada com a longevidade do seu casamento com Pedro Miguel Ramos, a atriz foi certeira: “Não há segredos nenhuns para nada. Não há uma fórmula mágica. Há estímulos. E é impressionante porque tive, como deves calcular, outras possibilidades. Na nossa vida vida cruzamo-nos com outras pessoas, mas nunca sentimos que é com esta ou aquela”.

Sobre o papel da mulher numa relação a estrela da TVI também não se conteve: “A mulher por natureza, e desde sempre foi assim, é a recoletora, é a que vai à caça, é a que vai buscar alimento para as crias, ela é que trata da casa, ela que vai trabalhar fora. Mas a verdade é que nós queremos e dominamos, mas depois no fim temos estes requintes. ‘Deixa lá ver se é cavalheiro, se abre a porta’. Deixamos que os homens por vezes façam ali um brilharete”.

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos têm 4 filhos e nem os boatos de uma possível separação abalaram os já 14 anos de matrimónio.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News