fbpx
TVI

Fernanda Serrano continua exclusiva da TVI

Fernanda Serrano Continua Exclusiva Da Tvi

Fernanda Serrano

Recentemente Fernanda Serrano foi dada como estando a ser aliciada pelas outras generalistas para mudar de camisola e deixar a TVI. Contudo, a atriz e Queluz de Baixo já chegaram a acordo e renovaram o contrato que as une, mantendo, assim, Fernanda Serrano em exclusivo.

Com uma relação entre ambas as partes que «sempre foi excelente», «o entendimento torna-se acessível», revelou uma fonte da Plural à TV Guia. De facto, Fernanda Serrano está na TVI desde 2000, altura em que integrou o elenco de Jardins Proibidos e, desde aí, a atriz tem sido presença constante nas produções de Queluz de Baixo, em diversos papéis de destaque, estando já confirmada na adaptação de El Ultimo Matrimonio Feliz a ocorrer este ano.

Efetivamente a atriz continuará a auferir cerca de 15 mil euros por mês, o que é um «esforço financeiro» que «vale a pena» para a TVI. Assim, Fernanda Serrano junta-se a Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Pedro Teixeira, Sara Matos, entre outros atores que continuam com vínculo de exclusividade com a TVI, depois de outros o terem perdido.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News