Fernanda Serrano como apresentadora? Atriz não quer entrar em euforias

1 min leitura
Instagram

Fernanda Serrano tem estado na ordem do dia, ora por força do divórcio recente de Pedro Miguel Ramos, ora pela polivalência a nível profissional, já que além de ser atriz tem dado cartas também no papel de apresentadora.

Chamada a substituir de forma temporária Fátima Lopes no ‘A Tarde é Sua’, a intérprete, de 45 anos, correspondeu bem às expectativas e por esse motivo há já quem acredite que poderá assumir em breve um papel mais definitivo como apresentadora. Questionada sobre esse assunto, à margem da festa de verão da TVI, Fernanda Serrano afastou euforias, garantiu nada saber e frisou que gosta de ser atriz.

“Não sei de nada. De facto, só ouvi falar dos bons resultados através da comunicação social. Nunca ninguém na TVI me disse nada sobre isso. De qualquer forma, eu sou atriz. Tenho, de facto, outras valências, que podem vir a ser exploradas, como faz um bom gestor, em casa e na família. Mas não me cabe a mim decidir nada. Eu gosto do meu papel como atriz”, assegurou em declarações à revista Sexta.

Relacionado:
Exit mobile version