fbpx
TVI

Fernanda Serrano afirma: “Tenho imensas saudades de ter bebés em casa…”

Fernanda Serrano
Instagram

Fernanda Serrano integra o elenco da novela ‘Quero é Viver’, da TVI.

Fernanda Serrano deu vida à personagem ‘Natália’, na novela ‘Quero é Viver’, da TVI, e gostou de interpretar esta mulher que lhe deu várias recordações do passado. No dia em que deu à luz na trama, foi o mesmo dia em que celebrou o 13.º aniversário da filha Maria Luísa.

“Gravei estas cenas no dia em que celebro o 132 aniversário da minha filha Maria Luísa e, por isso, tem um sabor ainda mais especial. Gosto sempre de fazer cenas que retratem este ambiente familiar. A maternidade é um tema que mais feliz me deixa ao interpretar este universo. Maternidade, bebés, crianças, filhos. Sabe-me muitíssimo bem”, começou por dizer à Telenovelas.

Na trama, ‘Natália’, deu à luz no carro. “Nunca me tinha acontecido. Mas já se sabe que nestas coisas, a natureza é que manda, é soberana. Adoro gravar com os bebés, é sempre o ponto mais bonito do dia quando isso acontece”, admitiu.

“Sabe-me muitíssimo bem, mato as saudades dos bebés que, parecendo que não, já não tenho. A mais pequenina [Caetana] já tem 6 anos, ainda a trato como bebé, embora ela já não goste muito, porque já não o é na realidade. Tenho imensas saudades de ter bebés em casa“, terminou.

Leia também: Fernanda Serrano orgulhosa da prestação do “sobrinho”: “Fui ver como os futuros campeões se constroem…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News