Fernanda Serrano afirma que os filhos “são frutos de um grande amor”

2 min leitura
Instagram

Fernanda Serrano abriu o seu coração e garantiu que o casamento com Pedro Miguel Ramos não foi um falhanço. A atriz salientou ainda que os filhos do casal são frutos de um grande amor.  

“Não encaro o nosso casamento como um falhanço. Gerou os meus maiores tesouros, os meus quatro filhos”, começou por dizer a artista da TVI à TV Guia. “Eles são frutos de um grande amor e não de um insucesso”, acrescentou, afirmando que tomou a decisão que foi “melhor para todos”.

Não descarta viver um novo romance mas quanto ao casamento está fora de questão. “Não voltaria a casar com ninguém. Os amores não têm de ser vividos porque casamos ou deixamos de casar” adiantou. Este Natal, é o primeiro que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos passam separados. Os filhos do casal vão passar a noite de consoada com o pai e o dia seguinte com a mãe.

Fernanda Serrano recordou ainda a luta contra o cancro e garantiu ter sido vítima de negligência médica. Isto porque as primeiras vezes que foi ao médico disseram-lhe sempre que estava bem, mas a mãe nunca ficou descansada. “Disse-me logo que eu não ia sair dali sem fazer exames. Se não fosse ela, não estaria viva. A minha mãe deu-me vida duas vezes”, rematou.

Exit mobile version