Depois de ter dado vida à grande vilã Júlia de Sedução, a atriz está já a gravar a sua nova telenovela e promete surpreender os portugueses com a Violeta de Louco Amor.
“A Violeta é uma mulher muito humana que foi acompanhante de luxo. Algo acontecerá na acção que vai desenterrar todos os problemas do passado que ela já tinha esquecido e com os quais não vai saber lidar”, começa por contar Fernanda Serrano à edição desta semana da Correio TV, acrescentando que a sua personagem tem uma “relação não convencional” com Rafael (Luís Esparteiro), que é casado com Graça (Helena Isabel).
A gravar desde 17 de janeiro, a atriz não tem dúvidas: “Esta personagem vai criar muita empatia com o público”. Já a propósito do reencontro com Tozé Martinho, ele que assina o argumento de Louco Amor, Fernanda Serrano mostra-se bastante feliz: “Há dez anos que não fazia uma novela do Tozé. A última que fiz foi Amanhecer e foi a que mais gostei em todo o meu percurso”, concluiu.
Que mentirosa! Então e a médica que ela fez em Dei-te quase tudo???
Bem visto!
OH! Nossa que Biolência! Ela se calhar esqueceu-se dessa novela, talvez se estava a referir as novelas assinadas pelo Tozé Martinho, o Dei-te Quase Tudo foi da autoria não só do Tozé Martinho mas tambem foi da Casa da Criação!
É verdade. Já tinha reparado nesse lapso em relação ao Dei-te Quase Tudo.
Esta tipa não sabe fazer mais nada? Ninguém se cansa dela em tanta novela? Há gostos para tudo
Impossível cansar-se desta «tipa»… é gira e talentosa! E o senhor não se cansa de «deitar abaixo» a TVI e tudo que é produto deste canal?
Não gostei do título desta novela é muito fraco, a TVI começa a repetir de mais a palavra amor nos títulos das suas novelas, por favor mais criatividade precisa-se!
Grande atriz…uma das melhores e grandes atriz em portugal…para mim a melhor e grande atriz em portugal! tem uma coragem enorme, uma determinação inegualável!