fbpx
TVI

Fernanda Serrando e Mafalda Bessa evitam-se em «A Tua Cara Não Me é Estranha»

Fernanda Serrano Nicolau Breyner Fernanda Serrando E Mafalda Bessa Evitam-Se Em «A Tua Cara Não Me É Estranha»
Fernanda Serrano e Nicolau Breyner
Fernanda Serrano E Nicolau Breyner
Fernanda Serrano e Nicolau Breyner

Foi no passado domingo que chegou à TVI a terceira edição de A Tua Cara Não Me é Estranha com Fernanda Serrano como uma das juradas e Nicolau Breyner um dos concorrentes.

«É um ser inigualável. Tenho o privilégio de trabalhar contigo e, digam o que disserem, continuarei a gostar muitíssimo de ti», foi desta forma que Fernanda Serrano referiu-se a Nicolau Breyner.

Depois das críticas de Mafalda Bessa [ver notícia aqui], a jurada de A Tua Cara Não Me é Estranha afirmou em declarações ao Correio da Manhã que continua a «não conhecer» a mulher de Niculau Breyner. Quando confrontada com a presença da mulher do ator, Fernanda Serrano refere que: « Faz aquilo que lhe compete. Gosto que nos batam palmas, quero é gente na plateia a apoiar-nos».

Fernanda Serrando E Mafalda Bessa Evitam-Se Em «A Tua Cara Não Me É Estranha»
Nicolau Breyner e Mafalda Bessa
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Só tenho uma coisa a dizer, essa senhora que dá pelo nome de Mafalda, devia ter vergonha na cara, primeiro por estar a por em cheque o bom nome que o seu marido tem como actor, como pessoa, segundo a dor de cotovelo é tão grande,ninguem tem culpa de ter vindo ao mundo tão bonita, charmosa, Excelente actriz, GRANDE MULHER, como é a Fernanda, no minimo conforme veio publicamente dizer mal, denigrir a imagem da Fernanda, devia vir a publico pedir desculpas quer á Fernanda, quer ao Nicolau…

ATV News