fbpx

Férias para Diogo Amaral terminaram, Jéssica Athayde segue sozinha no sudoeste asiático

A. Oliveira
2 min leitura

Jéssica Athayde e Diogo Amaral entraram em 2019 juntos, mas não ficaram por muito tempo. Depois de uma semana de férias na Tailândia, o ex-companheiro de Vera Kolodzig regressou a Portugal, tendo Jéssica Athayde permanecido naquele país.

A novidade foi dada por Jéssica Athayde através da publicação de uma Instastory. A separação ‘assustou’ os fãs da atriz da TVI, até porque está grávida pela primeira vez.

Numa sessão de perguntas e respostas no Instagram, Jessica acabou por explicar que permaneceu no sudoeste asiático por querer aproveitar a experiência. “Adoro viajar sozinha e daqui a uns meses a minha vida vai mudar, portanto quis aproveitar”, justificou.

Numa outra resposta às questões, acrescentou ainda que “o Diogo tem um filho e não gosta de ficar muito tempo afastado dele. Ele sabe que eu gosto de viajar sozinha e dá-me o espaço que eu preciso”.

Já Diogo Amaral partilhou um vídeo em cuja legenda reflete sobre os últimos dias ao lado da namorada. “Estou quase a entrar num avião para voltar para casa. Fico sempre um bocadinho lamechas neste momento…”, começa por dizer. “Obrigado, Jessica Athayde. Foi a primeira vez que passei a passagem de ano contigo e este ano vai ser tão especial para nós… Aproveita a praia, mima-te… I love you]”, acrescentou, concluindo com uma mensagem para o filho, fruto da sua anterior relação (com Vera Kolodzig): “Mateus, o pai vai a caminho”.