fbpx
Big Brother TVI

Felipe Neto, ‘ex’ de Bruna Gomes, ‘ataca’ Susana Dias Ramos: “Não é paga para comentar a minha vida…”

Felipe Neto, Susana Dias Ramos
Instagram

Felipe Neto usou as redes sociais para responder a um comentário de Susana Dias Ramos.

Desde que Bruna Gomes entrou no ‘Big Brother Famosos’, Felipe Neto, ex-namorado da jovem brasileira, tem apoiado a influenciadora na sua participação no reality show da TVI. Na noite desta terça-feira, dia 14 de março, o youtuber acabou por responder a um comentário de Susana Dias Ramos, uma das comentadoras do programa.

“Mandaram-me um vídeo que no Big Brother Famosos uma senhora, aparentemente é psicóloga, acusou-me de querer usar o programa para ganhar fama e que eu não deveria torcer pela Bruna publicamente, comentar as coisas que comentei, falar as coisas que falei, porque eu quero ganhar fama com isso… e que eu não tenho moral, já que eu terminei [a relação]”, começou por explicar.

“Uma psicóloga a prestar este papel é uma coisa constrangedora, mas eu quero convidá-la, do fundo do coração, a conhecer o meu trabalho… imagino que você não conheça, nunca tenha ouvido falar de mim e tenha falado essas coisas […] Devia-se lembrar que a senhora é paga para comentar o Big Brother, não a minha vida… a senhora não me conhece, não sabe quem eu sou, não sabe o que aconteceu na minha relação”, acrescentou.

“Eu digo que na verdade é a senhora que está querendo viralizar e ganhar alguma atenção… então está aqui a atenção que vocês queria, está dada e por favor coloque-se no seu lugar”, terminou Felipe Neto.

Ora veja:

Leia também: Felipe Neto reage à “revolta” de Fernando Semedo com Bruna Gomes: “Um palhaço a querer destaque…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>