TVI

Felipa Garnel sobre a TVI: “Há claramente decisões a tomar”

Instagram

Felipa Garnel, a nova Diretora de Programas da TVI, garante que está “preparadíssima” para este novo desafio. Sem rodeios, confessa que existem “claramente decisões a tomar”.

Foi durante a passadeira vermelha da Festa de Verão da TVI, realizada este sábado, que a nova gestora da programação do canal falou aos jornalistas.

“Não vos vou dizer já o que vou fazer, porque acabei de chegar. Tenho de ouvir toda a gente… Gosto de ouvir todas as pessoas, não trabalho sozinha. Mas há claramente decisões a tomar. A TVI não pode estar em segundo lugar. O segundo lugar não é o lugar da TVI”, afirma.

Felipa garante ainda que vai fazer tudo que estiver ao seu alcance para colocar a estação de Queluz novamente a ganhar. “A TVI precisa de uma estratégia séria e precisa de foco. Acho muito importante o foco. Estou preparada. Sou combativa, gosto de desafios”, acrescenta.

“Achar que, para o mês que vem, vai haver uma TVI nova… Não vai!”, afirma, acrescentando que primeiro quer “conhecer e ver” e só depois tomar as suas decisões. Questionada sobre as baixas audiências, a nova Diretora indica que o segredo é inovar.

“Já vivi isto na SIC. Fui fundadora da SIC. A SIC ganhou durante muitos anos e, depois, perdeu quando a TVI comprou [os direitos de produção do reality show] Big Brother. São fenómenos naturais, que não são só portugueses. Acontecem no mundo inteiro. Tem de se reagir, tem de se fazer um contraciclo, tem de se inovar, tem de se surpreender”, acrescenta.

Esta aposta da TVI pretende fazer frente à forte concorrência. No entanto, não poupa nos elogios a Daniel Oliveira. “É um adversário que respeito imenso. Conheço-o bem, fomos colegas na SIC. Respeito-o muito”, remata.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui
Visitante
Rui

Boa sorte.
Não vai ser nada fácil. Pode levantar os números de alguns horários, mas liderar não o conseguirá tão cedo. A SIC está fortíssima em vários horários.

ATV News