fbpx
TVI

Felipa Garnel sai da TVI. Nuno Santos assume Direção de Programas do canal

Felipa Garnel Nuno Santos Scaled Felipa Garnel Sai Da Tvi. Nuno Santos Assume Direção De Programas Do Canal

Nuno Santos vai assumir a Direção de Programas da TVI nas próximas semanas, substituindo Felipa Garnel que vinha assumindo essa função nos últimos meses.

A informação foi avançada pela estação de Queluz de Baixo em comunicado.

Nuno Santos é um dos mais experientes profissionais de televisão em Portugal, tendo iniciado o seu percurso como jornalista e pivot de televisão na década de 90, integrando o núcleo fundador da SIC, a primeira estação privada em Portugal. Foi também o primeiro Diretor da SIC Notícias.

No seu percurso profissional está ainda a direção de programas e de conteúdos da RTP, onde também desempenhou as funções de diretor de informação.

Após a sua saída do operador público, Nuno Santos abraçou um desafio internacional, tendo assumido a direção de conteúdos na Multichoice, plataforma multinacional de conteúdos, de origem sul-africana.

Antes de assumir a direção-geral do Canal 11, lançado no ano passado pela Federação Portuguesa de Futebol, Nuno Santos dirigiu ainda a unidade de negócio da The Story Lab produtora e distribuidora, com sede em Londres, pertencente ao universo da Dentsu Aegis Network.

Para Nuno Santos, “ter a oportunidade de liderar a programação na TVI e ajudar a acelerar a transformação digital do meio televisivo de língua portuguesa é o desafio mais estimulante do Mercado dos Media. 2020 será um ano de mudança. A TVI será diferente e inovadora. Estará na vida dos Portugueses. Conto com todos. Conto com a experiência dos que estão e com a irreverência dos que vão chegar.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News