TVI

Felipa Garnel recusa-se a falar do futuro da TVI

Instagram

Felipa Garnel completa, esta semana, dois meses enquanto Diretora de Programas da TVI. Na apresentação à imprensa do novo programa de final da tarde, fugiu às perguntas sobre o futuro.

Na passada quarta-feira Felipa Garnel assumiu o comando da apresentação à imprensa do novo programa de final da tarde da TVI. A Diretora de Programas do canal abriu espaço para responder às perguntas da comunicação social mas desviou todo e qualquer assunto que não fosse o Ver P’ra Crer.

Sobre a nova aposta Felipa admitiu, apenas, que se trata de uma estratégia familiar que decidiu implementar na TVI. Quanto à responsabilidade que carrega nos ombros, não tem dúvidas: “Tenho uma responsabilidade grande, sim. Não nego essa responsabilidade, mas também sei que as coisas não se fazem de um dia para o outro”, assumiu.

Com dois meses de Direção de Programas no currículo, Felipa recusou-se a fazer um balanço e ainda mais a adiantar informações sobre o futuro das manhãs, das tardes e até de Manuel Luís Goucha: “A seu tempo, falaremos sobre tudo o resto. Ainda não é tempo”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News