fbpx

Felipa Garnel recorda luta contra a Covid-19: “Tinha medo de adormecer”

Vanessa Jesus
2 min leitura
TVI

Felipa Garnel e Nuno Lobo Antunes entraram em direto no ‘Dois às 10’ para recordar a luta contra a Covid-19. A apresentadora e ex-diretora de programas da TVI confessou que chegou a ter medo de adormecer.

Felipa Garnel e o marido foram infetados com a Covid-19. Os dois entraram em direto no matutino da TVI para recordar os sintomas.

“Estou em casa e o Nuno já está a trabalhar porque eu ainda estou de baixa”, começou por dizer Felipa Garnel, explicando que como teve sintomas mais agressivos fica 20 dias em casa em isolamento.

Fez vários testes que deram negativo até que o dia que temia chegou. A ex-diretora de programas da TVI afirmou que ficou com “as piores dores de cabeça” que já algum dia teve e ainda fez um alerta.

Aqui entra uma fase da doença que poucas pessoas falam que é o medo. Isto é uma doença que requer algum acompanhamento psicológico. Eu tinha medo de adormecer e que o meu oxigénio baixasse e que eu tivesse que ser internada“, disse, referindo-se às imagens de terror que via nos hospitais nesta fase.

Veja o momento aqui.

Leia também: Rúben Vieira recorda estreia como apresentador: “Estava em pânico”