TVI

Felipa Garnel fala pela primeira vez aos comandos da TVI

Instagram

É a primeira entrevista desde que assumiu a direção de programas da TVI. Felipa Garnel falou das expectativas e da calma que tem para elas. Não quis falar de Manuel Luís Goucha, mas comentou sobre Fernando Mendes.

A mudança de Goucha das manhãs para as tardes há muito que faz correr tinta, mas Felipa Garnel não quis alimentar as especulações e decidiu não dizer uma palavra sobre o assunto. Falou sim de Fernando Mendes. Confirmou que houve interesse em levar o apresentador para Queluz de Baixo. “Convidei-o para vir com ‘O Preço Certo’ e não era possível, porque os contratos não estavam casados: o contrato do Fernando Mendes acabava agora e o do programa para o ano”, explicou na apresentação do novo programa da TVI “Ver Pr’a Crer”.

O formato vai passar a ir para o ar antes do ‘Jornal das 8’. Apresentado por Pedro Fernandes, Rita Salema e Ana Guiomar, conta já com 60 emissões previstas e pretende trazer um lado mais familiar à antena. A diretora de Programas fala num “horário martirizado” e recordou que só este ano, a TVI teve 18 programas diferentes a essa hora.

Felipa Garnel quer recuperar a audiência perdida, assumiu que tem em mãos uma grande responsabilidade e, de pés bem assentes na Terra, reconheceu que “as coisas não se fazem de um dia para o outro”. “Ninguém espera que seja líder logo, mas nós acreditamos. Não vou falar em números, mas um bom resultado seria melhor do que o que está”, referiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News