TVI

Felipa Garnel de saída da TVI. Saiba quem será a sua substituta

Instagram

Felipa Garnel não tem mostrado resultados à TVI e, como consequência, está de saída do canal. A estação de Queluz não perdeu tempo e já tem outro nome em cima da mesa para assumir o cargo de Diretora de Programas.

“A TVI está insatisfeita com os resultados de Felipa Garnel. O objetivo seria dar uma reviravolta na estação, mas desde agosto que os resultados têm vindo a piorar. Ainda neste fim de semana, por exemplo, apenas o Mental Samurai e o Jornal das 8 entraram no top 10. Não se justifica”, disse à TV7 Dias uma fonte ligada a um projeto do canal.

O clima de instabilidade é muito e para dar a volta à situação a estação já pensa numa substituta para assumir o cargo, já a partir de janeiro do próximo ano. Outra fonte acrescenta que “segundo o que se diz, a Gabriela Sobral seria desviada para a Plural e ficaria ao lado de José Eduardo Moniz”.

À mesma publicação, outra fonte, confirma que nos corredores da TVI já se fala que Felipa Garnel só está no cargo até ao fim do ano. “Ela que se vá embora, porque pela maioria das pessoas já vai tarde”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News