Felipa Garnel assume a direção de Programas da TVI

2 min leitura
Instagram

Felipa Garnel já está a assumir a direção de Programas da TVI. A antiga diretora da revista ‘Lux’ tenta, a partir desta segunda-feira, recuperar as audiências e colocar um ponto final ao período negro que a estação tem vivido.

 O canal registou no mês de julho o pior resultado desde 1998, com uma média de 14,3% de share. Segundo o ‘CM’, o clima de apreensão e desconfiança com a chegada de Felipa Garnel é notório no canal. “Claro que o futuro é preocupante. Esta escolha surpreendeu-nos a todos, não sabemos se tem o perfil certo”, disse uma fonte da TVI ao jornal.

“O período que vivemos não é o melhor, já saíram pessoas, vão entrar outras, não sabemos que estratégia aí vem… Portanto, é natural que haja desconfiança, embora o discurso da Felipa no Algarve tenha sido bom”, acrescenta a mesma fonte.

Contudo, Felipa Garnel garante estar pronta para esta nova fase da sua vida profissional. “Acho muito importante o foco. Estou preparada, sou combativa. Gosto de desafios”, afirmou na festa de Verão da TVI, em Vilamoura. Consciente que não é uma tarefa fácil, fica a promessa: “Vou ver a grelha, analisar… As mudanças não se fazem de um dia para o outro. Achar que vai haver uma nova TVI para o mês que vem, não vai”.

Exit mobile version