fbpx
Big Brother TVI

Felicidade Sá acusa Débora de ter infetado colegas: “Ela brincou com a saúde”

Felicidade Sá, Débora
Instagram

Felicidade Sá acusou Débora Neves de a ter infetado com Covid-19 e de ter recusado fazer teste durante vários dias. A ex-concorrente do ‘Big Brother 2021’ partilhou um vídeo a falar do sucedido.

Depois de Vânia Sá, foi a vez de Felicidade Sá acusar publicamente Débora Neves de ter pegado Covid-19 a todos os colegas.

A empresária começou por revelar que esteve gravemente doente e contactou Débora Neves para fazer o teste porque esta estava com sintomas nos dias antes e continuava a encontrar-se com os colegas justificando que estava apenas constipada.

Eu estive gravemente doente e só tivemos Covid quem estava ao redor da Débora […] Disse-lhe: ‘dei positivo também, deves ter Covid e andas a brincar aos cowboys que andas aí na rua sem fazer um teste“, atirou Felicidade Sá.

Débora Neves acabou por ir fazer o teste quando os colegas todos, que tinham estado com ela, já tinham dado positivo, e justificou que só o estava a fazer porque lhe pediram.

Felicidade Sá contou que passado uma hora o resultado deu positivo. “Dito isto podemos pensar o quê? Que ela brincou com a saúde, porque eu não tenho a idade dela. Eu podia ter tido complicações, porque tive dois dias mesmo muito mal. Portanto, eu tenho razões para estar desiludida com essa pessoa”, revelou.

Desiludida, a ex-concorrente do ‘Big Brother’ garante que não quer ter mais contacto com a ex-colega. “Não quero ter contacto com essa pessoa, nenhum! Não tenho inveja da vida dela, zero! Até agradeço que não me faça publicidade, que meta os produtos e a roupa onde nós cá sabemos“.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Após beijo, Bruno de Carvalho deixa “crítica” a Liliana: “Não precisavas ter aberto tanto a boca…” 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>