TVI

Fato de Manuel Luís Goucha faz furor nas redes sociais

Reprodução Instagram

Manuel Luís Goucha surpreendeu esta manhã, 14 de agosto, ao apresentar-se com um fato onde as calças deram lugar a uns calções. 

A indumentária, com o selo de Paulo Battista, serviu para que Manuel Luís Goucha se assemelhasse ao seu pequeno convidado, Dinis, que se apresentou como “Gouchinha”.

Ora, depois de ter confessado que a conjugação do blaser com os calções lhe fez alguma confusão quando, há seis anos, o seu alfaiate lhe apresentou a criação, o apresentador revelou que até se sentia confortável por estar a usar, pela primeira vez, as duas peças como conjunto.

A quem não fez confusão alguma a combinação do blaser com os calções foi aos fãs do histórico apresentador que, nas redes sociais, teceram rasgados elogios à opção. “Está muito elegante com esse fato👌”, “Óh Manel, essa indumentária é top adoro, dá-lhe um ar fresco, continue” e “Adorei vê-lo de calções” foram alguns dos comentários que inundaram as páginas oficiais da TVI e do apresentador.

No entanto, há quem discorde da sua opção. “Olá Goucha esse fato de calções não tem graça nenhuma ..conselho de amiga… ok”, escreveu um outro internauta.

ATV News