TVI

Fátima Lopes trocada por Rita Pereira

Tudo indicava que a TVI ia estrear ainda este mês o First Dates – O Primeiro Encontro. O canal já tinha começado a promoção ao programa de Fátima Lopes e Ruben Rua mas foi misteriosamente… adiado para 2019.

A estreia deveria acontecer após o fim da segunda temporada de Pesadelo na Cozinha. Mas ao que tudo indica, a direção de programas da TVI teve receio de não ter um formato capaz de fazer frente ao sucesso de Casados à Primeira Vista, da SIC.

Assim, a estação de Queluz de Baixo decidiu à última hora estrear no próximo dia 9 de dezembro, a nova edição de Dança com as Estrelas, com o elenco de concorrentes ainda por fechar. Até ao momento foram apenas confirmados dois nomes, Kelly Bailey e Vítor Hugo. Segundo apurou o CM, Jessica Athayde, Marco Costa, Bárbara Bandeira e Júlia Palha já estão certos no programa de danças e foram inclusive informados, no início da semana, para não saírem de Lisboa, pois os treinos arrancam a qualquer momento, no Jazzy Dance Studios.

Já a presença de Rita Pereira até ao fim do programa, Helena Forjaz afirma à referida publicação que vai ser impossível de acontecer. «Estamos atentos e trataremos de tudo…».

Veja Fátima Lopes a dançar antes de entrar em direto

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News