fbpx
TVI

Fátima Lopes sobre saída da TVI: “Estou no meu tempo de digerir as coisas…”

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes saiu da TVI e tem dedicado os seus dias a vários projetos pessoais, conforme tem dado conta nas suas redes sociais.

Fátima Lopes esteve recentemente na RFM e participou na rubrica “Cara Podre”, onde falou de vários temas, entre eles a saída da TVI.

“Isto não é fazer do tema um tabu, acho que há tempo para tudo e ainda estou no meu tempo de digerir as coisas e de as arrumar dentro de mim”, começou por dizer.

Depois, a apresentadora continuou a explicar o seu raciocínio: “Não é que haja nenhum fantasma, que fique claro. Não estejam à espera do dia que eu falar disto que aconteceu uma coisa magalómana”.

Fátima Lopes revela novo projeto: “Chegou o dia…”

Já é conhecido o novo projeto de Fátima Lopes. A apresentadora revelou aos fãs no que tem vindo a trabalhar desde que saiu da TVI no início de 2021.

O novo projeto da comunicadora é um livro, que se chama “Encontrei O Amor Onde Menos Esperava”.

Chegou o dia de vos revelar um dos projetos que tem preenchido os meus dias: o meu oitavo livro. «Encontrei O Amor Onde Menos Esperava». É um romance que fala de amor, de descoberta, de recomeço, de amizade, de partilha e de mudança. Uma enorme aventura, que tem como cenário o Alentejo e como protagonista uma mulher em busca da felicidade. Estou muito feliz por partilhar convosco esta história”, escreveu Fátima Lopes nas redes sociais.

Leia também: ‘Já sabes que a Vanessa namora?’ Marco Costa é confrontado por fã e dá a resposta

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News