fbpx

Fátima Lopes sobre saída da TVI: “A primeira coisa que pensei foi nos meus filhos”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Fátima Lopes esteve esta segunda-feira, dia 24 de maio, no ‘Dois às 10’ e falou sobre a sua saída da TVI. A apresentadora referiu que não foi uma escolha fácil, mas não estava feliz.

Fátima Lopes esteve no matutino da TVI e,  a certa altura, acabou por falar da saída do canal. A apresentadora confessou que não foi uma decisão fácil.

“Sou uma pessoa muito cautelosa, não dou um passo que não seja muito bem pensado. A primeira coisa que pensei foi nos meus filhos. Estão a crescer, mas o meu filho tem 12 anos, ainda precisa de muito apoio. Mas depois achei que não podia ficar para trás nesta escolha também”, começou por dizer.

“A minha filha Beatriz teve um papel muito importante neste meu caminho. Tem 21 anos e ela disse-me: ‘Mãe, tu não estás feliz, vê-se que não estás feliz. Vê-se que estás cansada e que precisas de mudar. E tu consegues fazer outras coisas. Consegues fazer tanta coisa bem’”, acrescentou Fátima Lopes.

“Depois ela tocou com o dedo na ferida e disse: ‘Olha mãe, termos esta vida boa que nós temos à custa da tua infelicidade não vale. Se for preciso, reestruturamos a vida toda. Não há férias, não há idas a restaurantes e nós vivemos na mesma, mãe. Se for preciso, eu ajudo o mano a perceber isto tudo’. Mas não foi preciso, ele percebeu e os meus filhos não me pedem nada!”, referiu ainda.

Desde que saiu da TVI, Fátima Lopes dedicou-se à escrita do seu novo livro e ao projeto ‘Ó Chefe’ que tem com o chef Vítor Sobral.

“Estou a fazer o meu caminho, não é melhor nem pior do que os outros, as minhas ações batem com as minhas palavras, eu sou uma pessoa com energias boas, não faço mal a ninguém“, rematou.

Leia também: Gonçalo Quinaz seduz Jessica Nogueira: “Já resolvo essa dor de cabeça”