fbpx
Famosos TVI

Fátima Lopes sobre programa da TVI: “Não me acrescentou nada…”

Fátima Lopes
Instagram

Fátima Lopes saiu da TVI no início deste ano e revelou à Rádio Renascença qual foi o programa que menos gostou de fazer.

Fátima Lopes foi a convidada da manhã desta quinta-feira, dia 28, da Rádio Renascença. Durante a rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar”, a apresentadora foi questionada sobre o porquê de ter saído da TVI.

“Foi depois de apresentares o ‘First Dates’ com o Rúben Rua que decidiste sair da TVI?”, perguntou uma das animadoras.

Fátima Lopes respondeu, sem papas na língua: “Não, não foi por causa disso que eu saí da TVI, não foi por causa disso mas também vou-te dizer com toda a sinceridade, esse é um formato que, honestamente, hoje olho para trás, e penso que não é um formato que me tenha acrescentado absolutamente nada e não o devia ter feito”.

É a primeira vez que o digo, mas digo fruto de quem já olhou para trás e passou em retrospetiva o seu percurso e pensa assim: ‘o que é que não devia ter feito porque não me acrescentava?’ Na altura não tinha essa perceção, mas não me acrescentava. Criei uma boa relação com o Ruben, mas efetivamente acho que não me acrescentou nada“, acrescenta.

É de recordar que o formato ‘First Dates’ contou com três temporadas e esteve no ar em 2018.

Veja o vídeo:

Leia também: Mónica Jardim faz rasgado elogio a Fátima Lopes: “Há sempre quem nos acrescente ainda mais”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>