TVI

Fátima Lopes sobre falar com colegas da concorrência: “Ninguém me proíbe”

Reprodução Instagram

Manuel Luís Goucha e Pedro Teixeira surpreenderam Cristina Ferreira no dia do seu aniversário, durante o matutino da SIC. Os dois profissionais da TVI deixaram a apresentadora em lágrimas com mensagens especiais. Fátima Lopes esclareceu a sua posição sobre este assunto e revelou que também ela aceita convites da concorrência sem qualquer problema. 

“Não permito que me proíbam de falar com colegas de outros canais. Se a Cristina me convidar, vou sem problemas nenhuns. Informarei a TVI apenas por uma questão de educação, mais nada. Falo com quem eu quiser, ninguém me proíbe”, disse.

A apresentadora que conduziu a gala semifinal dos Emmys, em Lisboa, acrescentou ainda, no final do evento, que as pessoas têm que estar “alinhadas” nos sítios onde trabalham e que não pode haver proibição de falar com a concorrência.

Relembrou ainda que já esteve presente no ‘5 Para a Meia-noite’, da RTP1, e recebeu o convite de Herman José para estar no ‘Cá Por Casa’, mas devido à agenda ainda não conseguiu estar presente. A anfitriã de ‘A Tarde é Sua’ garantiu ainda estar sintonia com o pensamento da nova Diretora de Programas do canal, Felipa Garnel.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News