fbpx
TVI Big Brother

Fátima Lopes sobre André Filipe: “Estou bastante chocada e preocupada”

Andre Filipe Fatima Lopes
Instagram

André Filipe, um dos concorrentes mais mediáticos do “Big Brother – A Revolução”, foi expulso, esta quarta-feira, 23 de setembro, devido a alguns comportamentos inaceitáveis.

O jovem regressou a casa onde continuou a ter alguns comportamentos estranhos, agindo como se ainda estivesse dentro da casa do Big Brother. A família acabou por chamar o INEM e o produtor acabou por ser diagnosticado com um surto psicótico.

Fátima Lopes recebeu, esta quinta-feira, 24 de setembro, o ex-concorrente Rúben Alves, que deu a sua opinião sobre a expulsão do colega.

A apresentadora começou por dar a sua opinião pessoal sobre a situação. “Não estávamos à espera que o André Filipe saísse, foi complicado e acho que, em termos de reality shows, nunca assistimos à situação que assistimos… Confesso que estou bastante perplexa, chocada e até preocupada também”, disse.

Rúben Alves também disse algumas palavras sobre o assunto, começando por dirigir um abraço a André e à família.

“Estou feliz que o André já não esteja na casa, porque é o melhor para ele e para a família dele. Na minha perspetiva, o André entrou muito bem na casa. Todos nós, especialmente as raparigas, ficaram encantadas com ele, devido à paz que transmitia, à forma como falava, à postura dele e todos os ideais que ele defendia”, começou por referir.

Depois, tudo mudou. “A verdade é que ao longo dos dias na casa fomos acompanhando comportamentos incoerentes até chegarem a este ponto e aí o Big Brother teve de intervir e convidá-lo a sair”, complementou o ex-concorrente do reality show da TVI.

Leia também: Mentiras ou loucuras? Atitudes de André Filipe ditaram a sua expulsão do ‘Big Brother

AQUI o vídeo.

Andre Filipe Fatima Lopes
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News