Audiências TVI

Fátima Lopes sobe e derrota Júlia Pinheiro

Depois de vários dias de vitórias para o novo talk show de Júlia Pinheiro, o dia de ontem ficou marcado por uma viragem nos resultados. Júlia Pinheiro voltou a descer na tabela de audiências e entregou a vitória do horário ao A Tarde é Sua.

O programa da TVI fechou as contas do dia assegurando a vitória do seu horário, posição que habitualmente garantia de forma diária antes da estreia de Júlia, ao registar uma média de 3.5% de audiência média e 15.7% de share. Foram cerca de 337 mil e 900 os espectadores que acompanharam a transmissão de Fátima Lopes, que em relação ao dia anterior registou uma subida de 0.6 pontos percentuais de rating. Júlia manteve-se na segunda posição da tabela ao garantir 3.2% de rating e 14.6% de quota de mercado, o que se traduz numa queda de 0.8% em termos de audiência média.

O Agora Nós, da RTP, foi durante toda a sua transmissão, o terceiro programa mais acompanhado por quem via televisão àquela hora. O fecho das contas diárias ditou 1.9 pontos percentuais de rating e 9.9% de quota de mercado, o que se traduz numa média de 188 mil espectadores.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui Afonso Carlos Guerreiro Madeira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui Afonso Carlos Guerreiro Madeira
Visitante
Rui Afonso Carlos Guerreiro Madeira

Qualquer destes programas chamados talk show são, em minha opinião, de uma mediocridade de uma exploração dos sentimentos e devassa da vida das pessoas confrangedores. Como se costuma dizer em bom Português uma verdadeira ” regatice”.

ATV News