fbpx
TVI SIC

Fátima Lopes de regresso à SIC? Canal esclarece rumores

Fatima Lopes

Fátima Lopes saiu da TVI sem quaisquer convites de outras estações ou com o futuro definido. SIC esclarece rumores de um regresso da apresentadora ao canal.

A notícia da saída de Fátima Lopes da TVI caiu que nem “bomba”. Desde então são muitos os rumores de um possível regresso à SIC.

Ao fim de 11 anos de ligação, Fátima Lopes decidiu sair da TVI “sem um projeto futuro definido”, conforme referiu no texto que publicou na sua página de Instagram. Uma fonte da SIC revelou ao site ‘A Televisão‘, que não está nos planos o regresso da apresentadora ao canal de Paço de Arcos. Por sua vez, uma fonte da estação de Paço de Arcos garante ao JN que “o seu regresso à SIC nunca esteve em cima da mesa”.

O assunto Fátima Lopes não diz respeito à SIC”, acrescenta, apesar de “ela ser uma excelente profissional e uma pessoa com valores”.

Já fonte oficial da estação de Paço de Arcos esclarece à revista TV Mais: “A SIC não é parte interessada neste assunto que opõe Fátima Lopes à sua entidade empregadora. A Fátima é uma ótima profissional, mas esta sua saída não altera a estratégia da SIC para 2021, que tão bons resultados está a dar, nem a confiança nos nossos rostos”.

Outras fontes revelam que Fátima Lopes tem feito uma aproximação à SIC. “Neste momento, ela está desempregada, digamos assim, mas fala-se que quer voltar à SIC e tem investido junto de amigos nesse sentido. Mas a verdade é que o seu valor negocial desceu.

Leia também: Toda a verdade sobre a saída de Fátima Lopes da TVI: “Queria ganhar mais”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News