fbpx
TVI

Fátima Lopes sentiu-se humilhada na TVI: “Começou a sentir-se posta de parte”

Fatima Lopes
Instagram

Fátima Lopes surpreendeu tudo e todos ao anunciar a sua saída da TVI e sabe-se agora a verdadeira razão. A apresentadora começou a sentir-se desconfortável com a chegada da nova direção ao canal.

Fátima Lopes começou a sentir-se insatisfeita com a sua situação profissional e tentou recorrer aos advogados para renegociarem o seu contrato. Porém, a TVI não se mostrou disponível para aceitar as suas propostas, avança a revista Sexta.

A Fátima começou a sentir-se posta de parte. Primeiro, tiraram-lhe o programa da tarde, depois não lhe mostraram qualquer avanço no novo formato que lhe propuseram para o fim de semana. Ela sente que merecia mais depois de tudo o que deu à casa e do seu profissionalismo“, disse uma fonte próxima à revista sobre Fátima Lopes.

Acrescentou ainda que a apresentadora viu pessoas que acabaram de chegar ao canal receberem bons salários, ao contrário dela que sofreu um grande corte recentemente.

De recordar que Fátima Lopes anunciou aos fãs a sua saída do canal com o “dever cumprido”. Recorde aqui o comunicado na íntegra de Fátima Lopes:

Lamentavelmente, ao fim de mais de 10 anos, terminou a minha colaboração de prestação de serviços com a TVI. Saio com a convicção de dever cumprido e o orgulho de ter respeitado escrupulosamente, ao longo deste período, todas as minhas obrigações e deveres profissionais, com lealdade e enorme dedicação. O meu público merece-o e, quem me conhece, sabe que não o sei fazer de outra forma.

Anuncio-vos também que acabo de denunciar o contrato de trabalho que ainda me liga à TVI, pelo que, daqui a dois meses, não terei qualquer ligação a uma estação que, durante tantos anos, me ofereceu muitos momentos de felicidade.

Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer de forma muito sincera e emocionada a todo o público que, generosamente, sempre me acompanhou e acarinhou ao longo dos mais de 10 anos em que prestei os meus serviços de apresentadora nos programas da TVI. A vossa amizade e fidelidade não tem preço e ficar-vos-ei, por isso, eternamente grata.

Deixo ainda uma palavra de especial agradecimento a todas as equipas que ao longo deste tempo me acompanharam e apoiaram incondicionalmente. A todos e a cada um de vós, o meu muito obrigada.

Saio sem um projeto futuro definido. Mas com a paz própria de quem aprendeu, com a sua educação e formação, que o tempo, a experiência e a vida indicam-nos, sempre, o melhor caminho a seguir.

Leia também: Toda a verdade sobre a saída de Fátima Lopes da TVI: “Queria ganhar mais”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News