fbpx
TVI

Fátima Lopes sente-se rejeitada e amigos temem pelo seu bem-estar emocional

Fatima Lopes
Instagram

Fátima Lopes perdeu algumas mordomias na TVI e está a sentir que regressou ao início da sua carreira. Os amigos já estão preocupados com o seu bem-estar emocional.

Fátima Lopes foi afastada das tardes da TVI, após Cristina Ferreira regressar ao canal como diretora de Entretenimento e Ficção. A apresentadora vai ter apenas um formato ao fim de semana já a partir do início do ano.

A ainda anfitriã do ‘A Tarde é Sua’ mostrou-se entusiasmada com a ideia publicamente mas, segundo a revista Vidas, não é bem assim. “A equipa da Fátima está a preparar os últimos programas que irão para o ar no final de dezembro. Vão recolher os melhores momento de Fátima Lopes e ela já não esconde que está triste”, revelou uma fonte.

“Sente-se rejeitada, é como voltar ao início”, acrescentou. A mesma revista dá conta que a apresentadora não esconde a mágoa e preocupação com o futuro. “Os amigos estão preocupados e têm medo que entre numa espiral de desespero porque sentem que está cada vez mais abatida“, revelou uma fonte próxima.

A relação entre ela e Cristina Ferreira não é das melhores e outra fonte garante que os sorrisos são mesmo só para as câmaras, porque na realidade o ambiente é tenso.

Leia também: Repórter do ‘Big Brother’ testa positivo à Covid-19. Com muitos sintomas!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News