TVI

Fátima Lopes revoltada com homem que foi provar que não abusou de menor

Reprodução TVI

Um homem de 35 anos foi à ‘Máquina da Verdade’, ao ‘A Tarde é Sua’, tentar provar que não abusou sexualmente de uma adolescente de 14 anos. Ao longo da conversa, Fátima Lopes foi-se mostrando perplexa com a história e acabou por se mostrar indignada com a situação.

Conheceu a companheira há cinco anos nas redes sociais e juntos tiveram uma filha. Tudo parecia correr bem até ser acusado de abuso sexual por parte de uma sobrinha da mulher. Por vezes, a adolescente visitava a casa deles e por lá ficava a dormir. Rapidamente, João descobriu que a menina fazia vídeos de cariz sexual  que muitos homens tinham acesso. Foi nesse momento que teve a ideia de se fazer passar por outra pessoa e, também ele, trocar mensagens com ela.

Segundo João, o objetivo era ‘apanhá-la’ para ter provas de que a adolescente andava a fazer. Porém, Fátima Lopes mostrou-se sempre revoltada pelo facto de assumir troca de mensagens de cariz sexual com uma menor. Confrontado se foi à polícia ou procurou a mãe da menina para explicar o que estava a acontecer, justificou que ela apagou a troca de mensagens que serviam de prova.

Ora, posteriormente foi acusado de abuso sexual. Não escondendo que sentiu atração física pela ‘sobrinha’, garante que nunca lhe tocou. Porém, foi surpreendido quando foi lido o resultado da ‘máquina da verdade’ e deu que mentiu à questão foi se já tinha tentado, de alguma forma, envolver-se com ela.

“Preferia matar-me do que meter-me com uma cachopa”, disse, após ser confrontado com este resultado. Revoltada, Fátima Lopes recordou as mensagens que ele trocou com a adolescente. “Você é um homem ela tem 14 anos. (…) Ela é uma miúda em perigo, nós adultos temos a obrigação de a proteger”, disse, visivelmente indignada.

Já no final, a apresentadora pediu ajuda às autoridades para a adolescente e deixou um recado ao jovem que se submeteu ao teste. “Lidar com isso não é mandar mensagens dessa natureza porque eu também sou mãe”, rematou.

Perguntas, respostas e resultados:
– Alguma vez enviou mensagens escritas a assediar a sobrinha da sua mulher? SIM – VERDADE
– Alguma vez se sentiu atraído fisicamente pela jovem de 14 anos? SIM – VERDADE
– Tentou envolve-se de alguma forma, com a sobrinha da sua mulher? NÃO – MENTIRA
– Alguma vez teve contacto sexual com a menor que o acusa? NÃO – VERDADE

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News